Notícias

BID está contratando consultoria para realizar estudos para o plano físico e espacial do HIDS

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) pretende contratar os serviços de consultoria para o desenvolvimento de estudos urbanos e regulamentação urbana para o desenvolvimento
o plano físico e espacial de Campinas. A contratação compõe uma das frentes de trabalho que estão trabalhando na elaboração do projeto físico-espacial do HIDS (saiba mais aqui).
As manifestações de interesse devem ser enviadas por meio do Portal do BID para Operações Executadas pelo Banco até 20 de agosto de 2021, às 17h00 (Horário de Washington D.C.).

Os serviços de consultoria (“os Serviços”) incluem a realização de estudos urbanos e a proposição de diretrizes e projetos urbanos para o HIDS sob a coordenação do Korea Research Institute for Human Settlement (KRIHS) e em parceria com a equipe brasileira que está trabalhando no projeto físico-espacial do HIDS. Além disso, a empresa apoiará o KRIHS, fornecendo informações técnicas sobre as condições sociais, ambientais e institucionais do local, para auxiliar na elaboração de um plano diretor capaz de fomentar atividades de inovação no HIDS. As firmas de consultoria elegíveis serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos na Carta Interamericana do Banco de Desenvolvimento: Política para Seleção e Contratação de Empresas de Consultoria para Executadas pelo Banco Trabalho operacional – GN-2765-4.

Todas as empresas de consultoria elegíveis, conforme definido na Política, podem manifestar interesse. Nós encorajamos as empresas locais ou empresas com conhecimento do município de Campinas a expressarem interesse. Caso a Consultoria se apresente em Consórcio, designará um deles como representante, e este último será responsável pelas comunicações, pelo registro no portal e pelo envio os documentos correspondentes.

O BID agora convida empresas de consultoria qualificadas a manifestar seu interesse em fornecer os serviços descritos acima, no rascunho do resumo dos Termos de Referência pretendidos para a tarefa. Consultoria interessada as empresas devem fornecer informações que estabeleçam que são qualificadas para realizar os Serviços (brochuras, descrição de atribuições semelhantes, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de habilidades adequadas entre pessoal, etc.). As empresas de consultoria qualificadas podem se associar na forma de uma joint venture ou uma sub consultoria acordo para aprimorar suas qualificações. Tal associação ou Joint Venture nomeará uma das empresas como representante.

Mais informações neste link (em inglês).

As empresas de consultoria elegíveis interessadas podem obter mais informações durante o horário de expediente, das 09:00 às 05:00 PM, (horário de Washington D.C.) enviando um e-mail para: darcia@iadb.org.

Banco Interamericano de Desenvolvimento – Representação no Brasil
Divisão: IFD / CTI
Aos cuidados de Diego Arcia
Setor de Embaixadas Norte Quadra 802 Conjunto F Lote 39 – Asa Norte
E-mail: darcia@iadb.org
Site: www.iadb.org

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.