Campinas fecha convênio com a Universidade de Barcelona

Notícia publicada no Correio Popular no dia 15/05/2023.

A viagem oficial vai até o próximo dia 17. Além do prefeito de Campinas, integram a comitiva que tem os reitores da Unicamp, Antonio José Meirelles; PUC-Campinas, Germano Rigacci; e Eduardo Gurgel, diretor de Parcerias e coordenador do HIDS (Hub Internacional para o Desenvolvimento Sustentável) e as secretárias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi; e de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat.  “O objetivo da viagem internacional é apresentar o ecossistema de tecnologia da cidade, iniciativas das universidades, projetos como o HIDS, e também captar futuros investimentos para o setor tecnológico de Campinas, além de conhecer experiências de inovação em urbanismo e tecnologia, que possam ser aplicados no município”, diz nota da Prefeitura de Campinas.