Duas palestras dão início a curso sobre sustentabilidade no IFGW

Como colocar em prática um tipo de desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer o direito a esses mesmos desejos das futuras gerações? Compreender a extensão desse desafio e discutir possíveis soluções estão entre os objetivos da disciplina F014 que tem início na próxima terça feira, 06 de agosto, no Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW).

Duas palestras abrem a programação:

O Hub Internacional para o Desenvolvimento Sustentável (HIDS), com o Prof. Dr. Marco Aurelio Pinheiro Lima, docente do IFGW, diretor da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (DEPI).

Empreendedorismo: startup para o meio ambiente, com Renato Toi, sócio da Baita Aceleradora.

Trata-se de uma disciplina optativa para alunos de toda a universidade, mas as aulas são abertas a toda a comunidade. Mais informações nesse link.

Local: Auditório do Instituto de Física.