2º Seminário – Campus inteligente

27 - outubro às 14:00 - 17:00

O Grupo Gestor Universidade Sustentável convida para o 2º Seminário – Campus Inteligente que acontecerá no dia 27 de outubro às 14h00.

O público alvo do seminário são professores, alunos, pesquisadores e funcionários que possuem projetos de pesquisa ou desenvolvimento voltados para inovação em Mobilidade, principalmente aqueles relacionados a soluções que podem ser aplicadas na Universidade.

A programação incluirá apresentações rápidas (5 minutos) de projetos em andamento na Unicamp relacionados à temática do seminário. Interessados em apresentar seus projetos poderão se inscrever até 27 de setembro no seguinte link.

A programação do evento poderá ser acessada na página da Câmara Técnica de Campus Inteligente a partir do dia 27/09.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube em canal a ser divulgado juntamente com a programação do evento.

Data:
27 - outubro