• Este evento já passou.

Rede Lixo Zero: Campi Universitários Como Laboratórios vivos

21 - setembro - 2021 às 14:00 - 17:30

Fórum Permanente:  Rede LixoZero: campi universitários como laboratórios vivos, visa dialogar sobre a  estratégia  Lixo Zero, em nível nacional e internacional, e  consolidar a Carta da Rede Universitária Nacional Lixo Zero, construída em diálogo com a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes e o Nexus for International Zero Waste Academic Collaboration (NIZAC). O Lixo Zero é um movimento que surgiu simultaneamente em várias cidades ao redor do mundo contra o desperdício, a incineração e o aterramento desnecessário de materiais que devem retornar ao processo produtivo.  Os campi universitários são territórios essencialmente educativos, que podem influenciar a mudança de hábitos e comportamentos tanto das pessoas que o frequentam a trabalho como das que se utilizam deste  espaço para atividades de lazer.

Inscrições e programação neste link.

Data:
21 - setembro - 2021