Retoma SP Ribeirão Preto

3 - dezembro às 09:00 - 16:00

O Retoma SP são encontros dirigidos a empresários, gestores municipais, representantes de entidades e comerciantes tem como objetivo apresentar os diversos serviços oferecidos gratuitamente pelos órgãos do governo estadual para acelerar a economia paulista. Com anúncio de novos investimentos, inovação, tecnologia e serviços à disposição dos empreendedores da região de Ribeirão Preto, a InvestSP realizará este evento que têm como foco a retomada da economia paulista e na busca de novas soluções para o setor produtivo.

Estamos realizando este importante roadshow em todo o Estado para apoiar os empreendedores e empreendedoras paulistas na retomada de suas atividades. O RetomaSP vai reunir em um só dia grande parte dos serviços que temos para auxiliar os empresários e ainda vai trazer grandes nomes para destacar para toda a população a força do setor privado de São Paulo”, destaca o Presidente da InvestSP, Gustavo Junqueira.

O rooadshow será uma oportunidade para empresários, empreendedores, comerciantes, investidores, gestores públicos e privados, pesquisadores e estudantes terem acesso a crédito, inovação, pesquisa, fomento, qualificação, internacionalização e serviços para inspirar e gerar novos negócios no comercio, na indústria, no turismo e no agronegócio regional.

O evento de Ribeirão Preto tem as participações confirmadas do vice-governador Rodrigo Garcia, da economista Denise Campos de Toledo, do ex-Ministro e Secretário da Fazenda Henrique Meirelles e da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, além de palestras, workshops, consultorias e mentorias.

Os serviços e produtos oferecidos serão: ExportaSP, SPConecta, Qualificação de municípios para o Desenvolvimento Econômico, Internacionalização de Empresas, além de linhas de crédito através da DesenvolveSP, a atuação do SebraeSP no empreendedorismo, disponibilização de recursos para pesquisa por meio da Fapesp, a inovação do IPT Open Experience, a Jucesp, novas vagas no ensino superior através da Univesp, além da tecnologia das Universidades paulistas USP, UNESP e Unicamp, onde o HIDS será apresentado.

RetomaSP é uma promoção da InvestSP e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Data:
3 - dezembro