Comunicação

O objetivo desse grupo de trabalho é estabelecer uma estratégia de comunicação a serviço do Conselho Consultivo Fundador do HIDS para promover o HUB e engajar diferentes públicos (as comunidades das instituições que compõem o HIDS; empresas, empreendedores, mídia e sociedade civil) tendo como foco na disseminação do conhecimento sobre o projeto, gerando uma imagem positiva a partir de uma narrativa sobre sustentabilidade, criação de valor e do conceito de laboratório vivo.

Equipe

Coordenação: Patricia Mariuzzo (HIDS)

Coordenador Associado: Benedicto C. Chiquino Junior – PUC-Campinas

 

  • Araceli Avelleda – Sanasa
  • Benedicto C. Chiquino Junior – PUC-Campinas
  • Graziela Galinari – Embrapa Informática
  • Juliana Fedak Sabbatini – Facamp
  • Lívia Gonçalves – CNPEM
  • Malu Legaspe – Instituto Eldorado
  • Maria Helena Berto de Goes – Sanasa
  • Odair Chiquinho dos Santos – CPQD
  • Patricia Hayato – Cargill
  • Paulo Roberto Dallari Soares – TRB Pharma
  • Ricardo Pannain – PUC-Campinas
  • Vinícius Kuromoto – Embrapa Informática

Investimento BID

Componente 2. Desenvolvimento de um modelo de negócios para o  HIDS
5 Consultoria (pessoa física) para desenvolver um plano de comunicação para o HIDS Consultor (Patricia Mariuzzo) US$45,000

Documentos

Status do projeto

Junho/2021 – A comunicação do HIDS segue com atualizações de artigos, notícias e envio de newsletters para aumentar o espectro de alcance. O principal desafio é a publicação de material mais dinâmico (notícias, agendas e atas das reuniões) em inglês.