Universidade participa de reunião que definiu parceria do HIDS com Fundação Fórum Campinas Inovadora

Notícia publicada no portal da PUC-Campinas no dia 04/05/2023.

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, participou de uma reunião que realizada dia 03 de maio no Instituto Eldorado, na qual o Conselho Consultivo do HIDS votou favoravelmente ao estabelecimento de uma parceria com a Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi). Com isso o HIDS passa a ter uma personalidade jurídica, o que viabiliza expandir parcerias, convênios e contratos. O Reitor da Unicamp e presidente do Conselho do HIDS, Antonio José de Almeida Meirelles, destacou que na atual fase do projeto a sua institucionalização é oportuna e necessária: “ter uma personalidade jurídica, um CNPJ, vai possibilitar firmar contratos, parcerias para projetos que, mesmo que embrionários, vão catalisar a ocupação desse espaço”, disse. “A formalização jurídica do HIDS vai alavancar esse projeto que é estratégico para todo o ecossistema de inovação da cidade de Campinas e para o estado de São Paulo”, afirmou Eduardo Gurgel, presidente da FFCi.